EZLN Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 é possível transformar *.swf em *.fla?ou é possível editar arquivos swf?valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 editar swf dá, mais tranformar swf em fla num sei não, so se você importa ele prra biblioteca no flash e salva (eu axo q so assim) a e qnt editar swf tem um tópico aqui no forum, é q eu to com preguiça de pesquisa hehehe dai você da uma olhada ae e certeza q você encontra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 :D SWF em FLA nuna vi..mas tem um programa chamado SWISH que pega o swf e transforma pro arquivo dele.....o SWISH é um flash mais simples, mas que tem a comodidade de ter muitos códigos prontos, muitos mesmo......vale a pena conferir!!! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Tem alguns "decodificadores" que permite que você visualize o swf como ele foi feito. só q nunca usei e não sei o nome.Usei este termo porque não lembrei o termo certo! :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Por sorte de quem trabalha com Flash ainda não existe tal programa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Verdade! Tipo, este programa q eu comentei, ele não transforma. Ele simplesmente te mostra como foi feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 de swf pra fla eu não conheço.Mas tem um que transforma linguiça em porco; se voce quiser eu mando pra voce. ISSO TA ME CHEIRANDO A PLÁGIOAprenda a desenvolver ! É o melhor caminho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 tópico fechado por motivos alheios a minha vontade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EZLN
é possível transformar *.swf em *.fla?
ou é possível editar arquivos swf?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados