Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Ir Para O Temporarios


Espartaco

Pergunta

Buenas

Fiz um sisteminha ASP + flash, que pega os seguintes dados do banco de dados:

Preço, imagem, título e link de detalhes.

Com um pouco de ASP e um tal de LoadVars, fiz uma vitrine que pega os produtos randomicamente e joga no swf.

Tudo funcionou perfeitamente, depois de algumas noites mal dormidas, afinal, sou completamente, ou quase, analfabeto em flash...

O problema é o seguinte. Quando o caa acessa a primeira vez a página que carrega o swf, tá tudo ok, só que o maledito vai pro temporario da inernet do visitante...

Nas outras vezes que ele acessa, em vez de buscar os dados gerados pelo asp, ele mostra sempre a mesma imagem, mesmo preço, mesmo tudo.

Pergunta de seleção: existe algum comando que impeça o SWF de ser gravado no temporary internet files do visitante?

Não vou colocar o link por que os produtos são de sexshop,e contém imagens calientes....

Agradeço desde já a atenção dispensada....

Espártaco Vettorazzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu amiguinho de nome estranho, veja bem:

Até onde sei, (veja, ATÉ ONDE EU SEI!) não é possível fazer com que o IE não grave arquivos como jpeg, gifs, swf's, mpeg's, etc, etc etc ... em seus temporarios. Isso não vale só pra flash, mas sim para qualquer linguagem de web. A menos q o proprio usuario configure seu navegador para tal, creio (e apenas creio) que isso não seja possivel sad.gif

Eu no seu lugar faria o seguinte:

Ao invés de carregar swf's com informações sobre preços e tals carregaria o proprio texto a partir do BD de forma simples. Afinal, quando você expuser muitos produtos em uma só pagina, os produtos chamaram menos a atenção do usuário do que os seus respectivos dizeres. O detalhamento do produto deve ser discreto e a imagem do produto em si tem de ser o destaque.

Acho que não te ajudei muito né?! Bom, walew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...