nivaldo_ Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 ola pessoaleu fiz no embedded visual basic 3.0, um sistema que coleta dados e joga num arquivo .txt.Mas quando coloquei no coletor com windows ce core 4.2, disse que o programa não é compativel com windows ce..oque posso fazer?existe alguma outra forma de desenvolver para windows ce??abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 A versão 3.0 é para o Pocket PC2002, mais recente que o CE. Não sei se funciona.. Na hora de gerar o instalador, também é pedido o tipo de processador. Veja se você selecionou a versão correta, ou tenta ver no site da MS se tem alguma versão do VBe compativel com o seu SO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_ Postado Novembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 A versão 3.0 é para o Pocket PC2002, mais recente que o CE. Não sei se funciona.. Na hora de gerar o instalador, também é pedido o tipo de processador. Veja se você selecionou a versão correta, ou tenta ver no site da MS se tem alguma versão do VBe compativel com o seu SO. VLW AMIGO...alguém SABE ONDE POSSO ENCONTRAR UM EMBEDDED VISUAL BASIC PARA WINDOWS CE 4.2 CORE?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Fiz uma pesquisa nestes dois endereços:http://msdn.microsoft.com/library/default....ded05202003.aspehttp://www.hpcfactor.com/support/windowsce/ Acredito que na verdade o CE 4.2 é mais recente que o Pocket 2002 e não mais antigo como falei.Tente fazer o download do arquivo Microsoft Pocket PC 2003 SDK.msi no site da MS.Eu nunca usei, mas esta deve ser a plataforma correta para o seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nivaldo_
ola pessoal
eu fiz no embedded visual basic 3.0, um sistema que coleta dados e joga num arquivo .txt.
Mas quando coloquei no coletor com windows ce core 4.2, disse que o programa não é compativel com windows ce..
oque posso fazer?
existe alguma outra forma de desenvolver para windows ce??
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.