Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Ce


nivaldo_

Pergunta

ola pessoal

eu fiz no embedded visual basic 3.0, um sistema que coleta dados e joga num arquivo .txt.

Mas quando coloquei no coletor com windows ce core 4.2, disse que o programa não é compativel com windows ce..

oque posso fazer?

existe alguma outra forma de desenvolver para windows ce??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A versão 3.0 é para o Pocket PC2002, mais recente que o CE. Não sei se funciona.

. Na hora de gerar o instalador, também é pedido o tipo de processador. Veja se você selecionou a versão correta, ou tenta ver no site da MS se tem alguma versão do VBe compativel com o seu SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A versão 3.0 é para o Pocket PC2002, mais recente que o CE. Não sei se funciona.

. Na hora de gerar o instalador, também é pedido o tipo de processador. Veja se você selecionou a versão correta, ou tenta ver no site da MS se tem alguma versão do VBe compativel com o seu SO.

VLW AMIGO...

alguém SABE ONDE POSSO ENCONTRAR UM EMBEDDED VISUAL BASIC PARA WINDOWS CE 4.2 CORE??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz uma pesquisa nestes dois endereços:

http://msdn.microsoft.com/library/default....ded05202003.asp

e

http://www.hpcfactor.com/support/windowsce/

Acredito que na verdade o CE 4.2 é mais recente que o Pocket 2002 e não mais antigo como falei.

Tente fazer o download do arquivo Microsoft Pocket PC 2003 SDK.msi no site da MS.

Eu nunca usei, mas esta deve ser a plataforma correta para o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...