joaokmc Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 (editado) Esse trabalho foi feito em vista de uma necessidade de uma solução que levava a vender mais , reduzir custos e solucionar problemas ...Acharia interessante vocês verem o site com a introdução que leva a vocês a missbrasil 2004. HAM.....HAMMDeixem seus votos ... Obrigadohttp://www.comunicato.com.br Editado Novembro 19, 2005 por George Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thiago-df Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Cadê o link pro site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 sem palavras...muito bom, bem profissional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 Você quer uma avaliação ou receber elogios? Se o site esta 100% concluindo do que adianta um a avaliação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 muito bom, um dos melhores que já vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 simplesmente d+ show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 ficou bala cara continue assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 /* apesar de ser em flash está muito bom , só que um pouquinho pesado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zariel Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Muito excelente...o motion blur da introdução tá barbaro cara.... a interface esta bem uniforme na saturação das cores, o load movie achei bem estruturado A unica coisa que me chateou foi som de fundo que parece uma musica de fase de jogo arcade (claro que isso é opnião minha)Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Por um momento achei que meu monitor estava com algum problema....ficou tudo preto e branco aqui!!!E tb se me permite a curiosidade: pra onde que vão akelas bolinhas qd eu clico nela.......????????????Não adianta falar nesse lugar que você pensou......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.