Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrindo Janelas Html Personalizada!


Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

Bom, eu to fazendo um site, e estou preçisando muito de fazer links da minha pagina flash para uma janela em html, até ai tb bem, eu fiz, mais eu queria q quando abrisse a nova janela em html essa janela fosse personalizada, ou seja, redimensionada com o tamanho q quisesse, sem a barra de status e etc....queria saber como fazer isso....

me ajudem com esse problema, e se possivel me mande um e-mail com a solução já pronta, eu ficaria muito grato.............valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Junior -

o codigo eu já tenho, o problema é interagir isso com o flash, ou ter um codigo feito em action scritp q faça isso apartir de um button....

mais valeu mesmo assim pela resposta, e se souber como me ajudar eu seria muito grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Junior -

O problema é q eu necessito de abrir em uma janela HTML mesmo, até porque eu vou usar gif, java, asp e etc... é isso só é possivel no html...

mais valeu, e se você conseguir por favor me responda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Junior -

Eu quero fazer exatamente isso, colocar o link do swf para abrir em uma janela personalizada HTML, e eu pretendo colocar esse swf dentro de uma pagina html...ai seria possivel fazer o que quero??como????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No botão em flash você coloca o seguinte código.

on (release) {

getURL("java script:janela=window.open('nomedoarquivo.htm','Títulodojanela','width=250,height=380,top=32,left=120'); void(0);");

}

É só colocar o nome do arquivo, o título e as medidas que você quer.

Vai dar certo, eu já fiz o teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Junior -

Cara valeu mesmo por esse codigo, me ajudou mesmo, só q ainda estou com alguns problemas, é o seguinte, eu preçiso de colocar scrollbar horizontal e vertical, só q eu já tentei de todas as formas e não consegui, entaum eu queria q você me mandasse mais uma vez o codigo mais com a opção scrollbar funcionando...ou seja uma janela personalizada, com scrollbar, sem status (ou com) sem barra de endereço e etc....

Outra coisa, a opção de titulo da pagina, não funciona, eu já tente colocar um titulo qualquer naquele espaço e acabou não funcionando...e eu queria q você me ajudasse com esses probleminhas, só falta isso pra minha pagina ficar pronta, beleza.....

entaum sem querer te pertubar mais já pertubando, por favor me ajude de novo........ Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ao invés de fazer um textão aqui, irei preparar uma funçãozinha genérica e disponibilizarei pra galera na área, OK ?

Mas caso não aguente esperar (*rs), vai na área de javaScript q já deve ter sido respondido isso ou algo parecido. Oque o pessoal te respondeu já dá pra fazer o que você quer.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Junior -

o que ele me passou com certeza da pra faze, só q eu presiço do scrollbar senão não vai me adianta muita coisa, entaum por favor crie uma meio pra se fazer isso e poste aqui quando tiver pronto, vai ajudar muita gente alem de mim...

Muito obrigado pela atenção q seis tão dando pra mim, eu agradesso plenamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom junior, vamos lá então...

para o caso específico do scrollbar, basta muda o código a seguite maneira...

on (release) {

getURL("java script:janela=window.open('nomedoarquivo.htm','Títulodojanela','scrollbars=yes,width=250,height=380,top=32,left=120'); void(0);");

}

Ps: só estou na dúvida se é scrollbar=yes ou scrollbras=yes...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É isso mesmo Cissa, o título você tem q definir no próprio HTML junior !!!

Agora se registre no nosso forum Junior, beleza? :)

Cissa: Te chamei de cara? desculpe...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...