marcelo Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 Gente instalei o mysql certinho mas quando vou digitar no prompt entro na pasta bin do mysql ... mysql ele da o sguinte erro ERRO 1045 <28000>:Acess denied for user 'ODBC' @' localhost' <using password :NO>alguém PODE ME AJUDAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 É porque você digitou uma senha, mas o MySQL está configurado sem senha. Ou vice-versa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Novembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 ta quando fui instalar o mysql colequei uma senha ...mas so digito mysql já da esse erro tu sabes como faco para tirar esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom DeLonge Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 você usa Linux ou ruindows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Se você esta tentando excecutar direto do prompt, faça assim:mysql -h <servidor> -u <usuario> -p [ENTER]Então, ele vai te pedir a senha (password) logo em seguida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Gente instalei o mysql certinho mas quando vou digitar no prompt entro na pasta bin do mysql ... mysql ele da o sguinte erro
ERRO 1045 <28000>:Acess denied for user 'ODBC' @' localhost' <using password :NO>
alguém PODE ME AJUDAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.