Guest Bruno Mokan Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 porque a função mail não funciona?????codigo php:<?$corpo = "teste de email em php";mail("meu email", "Assunto da mensagem", $corpo);?>erro:Warning: Failed to Receive in c:\apache\htdocs\mail.php on line 3vlw pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 você já configurou o php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno Mokan Postado Novembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2005 já configurei.. e também já testei em otro servidor.. não funciana mesmo assim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Se você estiver usando hospedagem grátis provavelmente eles desabilitaram essa função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno Mokan Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Eu encontrei um site ond dizia q a funçao tava ativada.... ai não retornou erro... mas o mail não chego........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Mokan
porque a função mail não funciona?????
codigo php:
<?
$corpo = "teste de email em php";
mail("meu email", "Assunto da mensagem", $corpo);
?>
erro:
Warning: Failed to Receive in c:\apache\htdocs\mail.php on line 3
vlw pela ajuda....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.