Guest - Julio Cesar - Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Gostaria de saber como que faço pra criar um redirecionador em PHP, colocando tipo de um timer na pagina, para o usuario ler uma mensagem de erro antes de ser redirecionado....Obrigado,Aguardo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 use as tags meta refresh do html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 Se tiver obrigatoriamente que ser em liguagem server-side até que dá, mais para simplificar é melhor fazer o que o bareta disse... a tag html é essa:<meta http-equiv='REFRESH' content='5URL=default.asp;'>onde está 5 são os segundos em que a página será redirecionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 Se tiver obrigatoriamente que ser em liguagem server-side até que dá, mais para simplificar é melhor fazer o que o bareta disse... a tag html é essa:<meta http-equiv='REFRESH' content='5;URL=pagina.php;'>onde está 5 são os segundos em que a página será redirecionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julio.cesar Postado Novembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 Então, eu to fazendo uma pagina de validação de formulário, a pessoa preenche este formulário, e da um ok, esta pagina joga os dados para uma pagina de verificação, se algum campo conter erro, escreve onde ta o erro, e nisso eu gostaria de fazer um redirecinamento para voltar para a pagina do formulario, so q nesta pagina de verificação eu gostaria de colocar um timer, para dar tempo da pessoa ler a mensagem, so que eu não to sabendo colocar esse timer.Obrigado.Aguardo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 essa função te ajudará....http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.sleep.phpse tiver dúvidas de como criar o script, poste aqui que te ajudo!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julio.cesar Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Amigão se puder me dar mais uma ajuda eu agradeçoValeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 hehehe...legal essa função sleep..nunca tinha visto.Cara, você tem q usar a função setTimeout do javascript, você pode colocar mais ou menos assim: function redireciona() { var timeout = setTimeout("document.location.href='pagina.php'",500); // 500 é o tempo em milissegundos se não me engano } Aí, no onload do body <body onload="redireciona();"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Olá.De preferência não faça uso do REFRESH do HTML. Se o browser, por algum motivo, bloquear isso, o teu projeto não vai funcionar.Você pode fazer em PHP:<?phpsleep(10);header("Location: nova_pagina");?>[]sCiro Feitosahttp://cirofeitosa.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Julio Cesar -
Gostaria de saber como que faço pra criar um redirecionador em PHP, colocando tipo de um timer na pagina, para o usuario ler uma mensagem de erro antes de ser redirecionado....
Obrigado,
Aguardo retorno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.