jntk Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 Pessoal como eu desabilito os botões de minimizar, maxmizar e fechar da janela do meu form?No aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 propriedads MinButton e MaxButton do Form (ponha False). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Novembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 propriedads MinButton e MaxButton do Form (ponha False). Caracas era só isso...uhauhahValeu kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Novembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 Aproveitando, Qual é o código pra criar um botão que minimize / maximize / restaure uma janela?No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 Restaura: Form1.WindowState = vbNormalMaximiza: Form1.WindowState = vbMaximizedMinimiza: Form1.WindowState = vbMinimized Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
Pessoal como eu desabilito os botões de minimizar, maxmizar e fechar da janela do meu form?
No aguardo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.