Ae,eu grado de jogar uns jogos tipo cs,d2 na net,e a perfmoance tá muito ruim.Para quem joga d2(diablo ii) sabe que tem os portais e tal,e no meu pc para descer neles é um custo.Antigamente era rapidinho,demorava uns 3 saegundos.Agora eu to demoranu uns 14 segundos.Suspeito que é a placa de vídeo e eu tava afim de trocar,me falaram que uma geforce é barata.Mas não sei o que é barato pros cara né,queria saber o preço,ou se puderem me recomendem uma melhor com preço abaixo de 160.Mihna placa de vídeo é:
Intel[R] 810 Chipset Graphics Driver Pv 2.4
acho que o problema é isso mesmo,porque antes eu jogava normalmente.
Pergunta
PeiXuXaWebSite
Ae,eu grado de jogar uns jogos tipo cs,d2 na net,e a perfmoance tá muito ruim.Para quem joga d2(diablo ii) sabe que tem os portais e tal,e no meu pc para descer neles é um custo.Antigamente era rapidinho,demorava uns 3 saegundos.Agora eu to demoranu uns 14 segundos.Suspeito que é a placa de vídeo e eu tava afim de trocar,me falaram que uma geforce é barata.Mas não sei o que é barato pros cara né,queria saber o preço,ou se puderem me recomendem uma melhor com preço abaixo de 160.Mihna placa de vídeo é:
Intel[R] 810 Chipset Graphics Driver Pv 2.4
acho que o problema é isso mesmo,porque antes eu jogava normalmente.
pc:
pentium 3 550 mhz,196 mb ram,win 98,hd 18 gb
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.