marcelo Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 alguém sabe me dizer qual o comando Q USO para mudar o nome da coluna da UMA tabela >>>tipo NOME ENDERENCO PRICEDAI QUERO MUDAR PRICE PARA preço ..COMO FACO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 e pra eu mudar nome da tabela como faco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 RENAME TABLE tabela_antiga TO tabela_nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
alguém sabe me dizer qual o comando Q USO para mudar o nome da coluna da UMA tabela >>>
tipo
NOME ENDERENCO PRICE
DAI QUERO MUDAR PRICE PARA preço ..COMO FACO?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.