maria Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 eu queria saber como posso mandar uma tensao (extadc_set_voltage(0x08, 1) com uma duracao de 2 segundos sem utilizar um ciclo for? Porque eu penso q poderia fazer isto:for(i=0;i<time;i++){extadc_set_voltage(0x08, 1);}mas acho q não é uma boa maneira de fazer!q dizem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Você pode usar a biblioteca time.h:#include "time.h" time_t Hini,Hfim; int TEMPO (int segundo){ // Passe o tempo em segundos { time(&Hini); do{ time(&Hfim); printf("Tempo de espera: %1.f segundos\n",difftime(Hfim,Hini)); }while ((difftime(Hfim,Hini)< segundo)); } return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maria Postado Novembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 obg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maria
eu queria saber como posso mandar uma tensao (extadc_set_voltage(0x08, 1) com uma duracao de 2 segundos sem utilizar um ciclo for? Porque eu penso q poderia fazer isto:
for(i=0;i<time;i++)
{
extadc_set_voltage(0x08, 1);
}
mas acho q não é uma boa maneira de fazer!
q dizem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.