Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Processos


Denis_Rave

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Daria pra capturar os Logs do windows, mas isso seria visivel para quem tivesse usando sua aplicação em flash e de forma alguma seria enviado a você

Mas uma vez vi um exemplo de um jogo online usando xml socket que mantinha varios micros interligados como num chat, desta forma é facil raciocinar que é possivel até capturar oque é digitado por outro user, então funcionaria como um Key Spy, que captura processos do teclado

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O exemplo que eu falei eu vi foi no ponto flash, é só digitar xml socket na busca e tu vai ver o exemplo, é um jogo aonde usuarios jogam um jogo de acertar galinhas e conversam no chat, e desta forma da pra saber oque o usuario faz por meio da porta aberta do xml sockets...mas digo que isso não é facil, é muita treta fazer isso com flash, seria mais facil usar o vb ou delphi pra desenvolver um programa que faça isso

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hmmm...

--

sim, eu já vi este exmplo, mais acho (quase certeza) que não dá pro flash pegar informações do usuario, para mandar é logico q tem... mais pegar, como processos, janelas abertas, e muito menos um hook (q seria o "gravador de teclas")...

isto porque, como eu já disse acima, o flash não da suporte a dll's, nem as Api's do windows...

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro que pegar processos de janelas abertas ou tecla digitada em outro programa não dá, mas digo sim no flash, diretamente quando o usuario interage com o swf, e nunca que o flash ira pegar informação de outro programa que esteja na memoria do micro expectador, ou até mesmo formular um log sobre isso......oque quis dizer é que o flash pode pegar processos de outro flash que esta interagindo com ele via xml socket, ou seja como se fosse um bate papo e nisto poderia localizar qual porta está aberta no momento e o IP, aonde o maldoso poderia mandar um honey pot ou um trojan para a maquina em que esta conectado

Ou seja o flash não agiria como espião em si de processos, e sim como espião do endereço da maquina do momento

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...