Denis_Rave Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 Uma pequena pergunta: existe algum jeito de atraves de um filme em flash capturar os processos que estão rodando na maquina q esta ultilizando este filme flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 acho que não, porque iso seria um spyware ...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 Daria pra capturar os Logs do windows, mas isso seria visivel para quem tivesse usando sua aplicação em flash e de forma alguma seria enviado a vocêMas uma vez vi um exemplo de um jogo online usando xml socket que mantinha varios micros interligados como num chat, desta forma é facil raciocinar que é possivel até capturar oque é digitado por outro user, então funcionaria como um Key Spy, que captura processos do tecladoFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 nosa, eu acho q não, tipo eu mexo com bv, c essas coisas...o flahs num da suporte pra se ver os processos, e muito menos pegar as teclas digitadas, isso porque ele não acessa API do windows, pelo menos athe onde sei...se eu estiver errado, me concertem =Pt++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 O exemplo que eu falei eu vi foi no ponto flash, é só digitar xml socket na busca e tu vai ver o exemplo, é um jogo aonde usuarios jogam um jogo de acertar galinhas e conversam no chat, e desta forma da pra saber oque o usuario faz por meio da porta aberta do xml sockets...mas digo que isso não é facil, é muita treta fazer isso com flash, seria mais facil usar o vb ou delphi pra desenvolver um programa que faça issoFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Novembro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 obrigado a todos os membros que responderamna verdade nem tenho intuiçao de desenvolver algo deste tipo....é que eu queria me prevenir...só issomas se alguém souber mais alguma coisa pode falar q eu agradeço tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 hmmm...--sim, eu já vi este exmplo, mais acho (quase certeza) que não dá pro flash pegar informações do usuario, para mandar é logico q tem... mais pegar, como processos, janelas abertas, e muito menos um hook (q seria o "gravador de teclas")...isto porque, como eu já disse acima, o flash não da suporte a dll's, nem as Api's do windows...t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Claro que pegar processos de janelas abertas ou tecla digitada em outro programa não dá, mas digo sim no flash, diretamente quando o usuario interage com o swf, e nunca que o flash ira pegar informação de outro programa que esteja na memoria do micro expectador, ou até mesmo formular um log sobre isso......oque quis dizer é que o flash pode pegar processos de outro flash que esta interagindo com ele via xml socket, ou seja como se fosse um bate papo e nisto poderia localizar qual porta está aberta no momento e o IP, aonde o maldoso poderia mandar um honey pot ou um trojan para a maquina em que esta conectadoOu seja o flash não agiria como espião em si de processos, e sim como espião do endereço da maquina do momentoFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 ahhh... ta expricadu tamu entendido uuhhuhut+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Novembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 obrigado novamente! ^^agora entendi certinhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis_Rave
Uma pequena pergunta: existe algum jeito de atraves de um filme em flash capturar os processos que estão rodando na maquina q esta ultilizando este filme flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.