Guest - RODRIGO - Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Tem como eu exportaR um filme sem q apareça o fundo da página??Ou com fundo transparente?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 boiei nessa como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Tipo assim, quando eu exporto para uma página q tem um layout d fundo, e lá no flash por exemplo tem o fundo branco, gostaria q não aparecesse o fundo branco q o filme traz do flash...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 se diz o pauco!bom define uma camanda para o fundo ai se coloca um retangulo e coloca a cor quer agora transparente acho que nunca tentei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Se você ta querendo o flash com fundo transparente entra neste tópico e procura lá que tem sobre flash transparente, tem para o IE e Netscape (firefox) só que este ultimo navegador roda pesado o flash transparentehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=15896Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - RODRIGO -
Tem como eu exportaR um filme sem q apareça o fundo da página??
Ou com fundo transparente??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.