Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Compilar


jntk

Pergunta

huh.gif

Galera, estou com um pequeno problema.

Eu criei um sistema no VB, mas quando eu compilo ele (File->Make exe) pra usar o executável, o mesmo só funciona na máquina que tem o VB instalado por causa dos ActiveX, Controles, Dll's, etc.

Depois que eu crio esse exe eu uso um programa para cria um lance de instalação, atalho, etc. (Programa "Inno Setup Compiler")

Gostaria de ter uma luz de como corrigir isso para poder instalar em outras máquinas.

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gere um instalador pelo própio VB. Normalmente ele cria uma pasta chamada Support onde estão todas as dlls necessárias para rodar o seu programa.Veja se você não esqueceu de nenhuma.Copiar somente o executável é pouco provável que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gere um instalador pelo própio VB. Normalmente ele cria uma pasta chamada Support onde estão todas as dlls necessárias para rodar o seu programa.Veja se você não esqueceu de nenhuma.Copiar somente o executável é pouco provável que funcione.

huh.gif

Poderia me explicar como faço isso????

Porque eu só sei gerar um executável pelo VB. (no caso ele só gera o EXE)

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...