maria Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 oi!o endereco para a porta paralela para o joystick é: #define JPORT 0x201mas se eu tiver um adaptador USB qual vai ser o endereco da porta???è urgente...o programa não corre no meu pc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 Se você tem um Joystick USB ligado a porta de jogos por um adaptador, o endereço permanece o mesmo.você não precisa alterar o seu programa. O mesmo não vale para o contrário: Joystick normal ligado na USB com adaptador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maria Postado Dezembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 Mas o joystick é normal tá é ligado à porta USB por um adaptador!por isso é q quero sabaer qual é o endereco...será q você sabe?se sim me diga..obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 Bom, pelo código que você esta usando, acredito que você esteja trabalhando em DOS. É isso mesmo?? Se for o caso acho que você esta com um grande problema, nunca vi nenhum código em DOS para acesso a USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --binho -- Postado Junho 29, 2008 Denunciar Share Postado Junho 29, 2008 oi!o endereco para a porta paralela para o joystick é: #define JPORT 0x201mas se eu tiver um adaptador USB qual vai ser o endereco da porta???è urgente...o programa não corre no meu pc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maria
oi!
o endereco para a porta paralela para o joystick é: #define JPORT 0x201
mas se eu tiver um adaptador USB qual vai ser o endereco da porta???
è urgente...o programa não corre no meu pc!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.