brunogodoi Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Olá a todos,Estou montando meu site pessoal e fiz um novo layout para ele...Para avaliar veja ele AKIObrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Muito bom cara........... só diminui um pouco o menu porque usando a resolução 800x600 ele corta um pouo, mas tá legal!!!!! :P :D :D Gostei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 tah bem legal.. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Tá legal! só dar continuidade...! Nota 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 gostei...otima distribuiçao de cores e elementos...e volto a minha pequena obcessao<body width=100%> :D preciso de terapia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
travado Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 está bom mas diminua um pouco o tamanho das fontes... fica feio fontes muuito grandes.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.