pepi Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 tem como eu executar um arquivo a partir de um .exe feito no flash... ex.: executar um filme no media player apartir de um link q esteja em um arquivo.exe criado no flash???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 olha tem mais eu não sei fazer isso não :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 ae pepi... eu nunca tentei mas e se você usar GetURL()... eu só não sei se ele não vai abrir para download... mas tenta ae... on (release) { getURL("nome_do_arquivo"); }falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Voce tem duas opções: Se voce quiser que ele abra um video no Media Player coloca getUrl e o nome do avi.....Ou então voce importa o video pra dentro du um swf no flash e apenas chama o swf através um comando loadMovie("nome_do_swf",0); que ele vai chamar o vídeo.......é isso???? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pepi
tem como eu executar um arquivo a partir de um .exe feito no flash... ex.: executar um filme no media player apartir de um link q esteja em um arquivo.exe criado no flash????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.