Dabster Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 Ola pessoal, estou com um novo sitepara concluir...esse é apenas um exemplo q vou expor para a empresaalguns itens do link "produtos" não estao funcionando pois não esta concluido...eu gostaria q vocês avaliasem primeiro!!!!Maksell Refrigeraçõesvlw ai!!!!Se possivel, argumentar o q poderia ser melhorado!!!obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 legal, gostei...mas as imagens estão com qualidade um pouco baixas.. a animação do menu poderia ser mais rápida também, ficaria bom :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zariel Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 Muito bom o design, as cores estão distribuids uniformemente e não centrada em um angulo, isso não irrita a visãoComo o George mencionou você pode melhorar a qualidade das imagens no proprio flash mesmo na configuração de publicação, de uma editada nas imagens com paciencia e retire bem o fundo delas pra ficar bem profissional sem o serrilhado desagradavel envolta, uma boa atenuação ficara melhorO menu fica lento mesmo, na hora dos loadmovies e na interpolação de alpha, deixa a framerate mais rapida e todas iguais nos filmes pra ver se melhora o lagFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 /* Muito bom, porém, meu difícil de navegar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dabster Postado Dezembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 /* Muito bom, porém, meu difícil de navegar */ Dificil como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 bem diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackie Chan Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 eu curti, mais o logo esta sem qualidade em alguns momentos, e o fundo não me agradou.. mais em geral esta bem legal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 ficou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.