George Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 #menu ul a { display: block; padding: 9px 6px 9px 6px; width: 115px; width/* */:/**/103px; width: /**/103px; font-weight: bold; text-decoration: none; text-align: center; color: #555555; }eu vi esse código CSS num arquivo e num entendi o motivo dessas barras e asteriscos...alguém poderia me explicar o que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 Provavelmente é outro hack, eu também nunca vi esse. As barras e asteriscos são comentários de css, provavelmente usaram para aproveitar algum bug de renderização e corrigir a diferença entre os Browsers. Aonde você encontrou? Queria dar uma olhada no código inteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 http://www.sxc.hu/common.css Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 Olá...essas barras, como explicou nosso membro, servem para comentários pessoais no código. Elas, nesse exemplo, não alteram o código. Simplesmente ignore-as. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
eu vi esse código CSS num arquivo e num entendi o motivo dessas barras e asteriscos...alguém poderia me explicar o que é isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.