Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Voltar Para Um Frame Localizado Em Mc

Gafanhoto

Pergunta

Gostaria de criar um botão que voltasse para um determinado frame de um MC ou que fizesse rodar o movie clip...nmas é assim..

Estou num swf(principal)...direciono para um, outro swf(loadMovie) com um avi importado....

Criei um botão mas no botçao está onrelease(loadMovie taltal)...

Gostaria de fazer este botão fazer ele voltar para o swf em determinado Movie Clip e em determinado frame deste movie clip....tem como??? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aí...consegui fazer o frame chamar o movie clip automaticamente...mas como faço para de um swf ir para determinado frame de outro swf???

No swf que tem a action eu coloquei no frame 9....

Eu quero chamar de outro swf esse frame....e não o frame 1...entedeu???

É porque o movie clip abre um leque de opções...cada opção tem um comando loadMovie......este leque de opções é chamado por um, menu......eu qeuro voltar no exato momento que eu tava e não ter que voltar e clicar no menu para abrir o leque de opções de novo...para isso eu teria que de um swf carregar o frame 9 de outro swf...entendeu??????? :blink: :blink: :blink:

Link para o comentário

• 0

Isso funciona se eu estiver em um swf e usar um botão??

Ex: estou no comerical.swf e clico em um botão........

quando eu clicar no botão eu quero que ele vá pro topside.swf no frame 9......funga???

Na verdade é o frame 9 do documento e não do MC...

Link para o comentário

• 0

vamos supor, você tem o SWF 1 e o SWF 2

o swf 1 carrega o swf 2 no frame 9, certo?

_root.mc_alvo.loadMovie(SWF 2);
carregou, mas falta mover pro frame 9... então você faz um preloader e quando carregado muda o frame
_root.onEnterFrame = function(){
  if(mc_alvo.getBytesLoaded()==mc_alvo.getBytesTotal()){
    mc_alvo.gotoAndPlay(9);
    delete _root.onEnterFrame;
  }
}

Link para o comentário

• 0

Aí....dei um jeitinho loco e fungou!!!! :D :D

Criei um outro documento como se fosse um index 2 numa home page e tirei o stop() do movie clip....dessa forma ele já carrega o movie clip na entrada do swf .....aí criei uns quadros chaves a mais nesse "index2" e coloquei o stop() de novo no movie clip...dessa forma é como se eu tivesse voltado pro mesmo arquivo de onde eu parei....niguém vai notar!!!!!

Mas, Sued...valeu pela ajuda....você tem me ajudado muito nestes últimos posts.....valeu mesmo!!!!!! :P :P

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...