Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Gostaria de criar um botão que voltasse para um determinado frame de um MC ou que fizesse rodar o movie clip...nmas é assim..Estou num swf(principal)...direciono para um, outro swf(loadMovie) com um avi importado....Criei um botão mas no botçao está onrelease(loadMovie taltal)...Gostaria de fazer este botão fazer ele voltar para o swf em determinado Movie Clip e em determinado frame deste movie clip....tem como??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Eu acho que se eu criar um frame no swf principal com uma action em telltarget direcionando pro MC funga né???? :huh: :huh: :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Aí...consegui fazer o frame chamar o movie clip automaticamente...mas como faço para de um swf ir para determinado frame de outro swf???No swf que tem a action eu coloquei no frame 9....Eu quero chamar de outro swf esse frame....e não o frame 1...entedeu???É porque o movie clip abre um leque de opções...cada opção tem um comando loadMovie......este leque de opções é chamado por um, menu......eu qeuro voltar no exato momento que eu tava e não ter que voltar e clicar no menu para abrir o leque de opções de novo...para isso eu teria que de um swf carregar o frame 9 de outro swf...entendeu??????? :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 se eu entendi bem oque você quer...você pode quardar o frame atual ( frame_atual = _currentframe )e depois usar gotoAndStop( frame_atual ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 É que eu estou num swf e quero ir para outro swf no frame 9 dele.....entendeu???tipo:loadMovie("comercial.swf",0);na hora que chamar o comercial eu quero que ele venha no frame 9, entendeu? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Na verdade eu só quero abrir um swf no frame 9...só isso!!! :blink: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 se for esse o caso, você pode colocar gotoAndStop no movie em especifico,no primeiro frame dele.ou fazer um preloader e quando ele for carregado, você usamc_alvo.gotoAndStop(9); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Isso funciona se eu estiver em um swf e usar um botão??Ex: estou no comerical.swf e clico em um botão........quando eu clicar no botão eu quero que ele vá pro topside.swf no frame 9......funga???Na verdade é o frame 9 do documento e não do MC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 então use _root.gotoAndPlay(), é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 peraí...mas como eu vou carregar um swf e ao mesmo tempo colocar esse comando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 você tem ICQ?o meu é 156494308. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 bah...daqui eu não posso usar!!!!!!!!!!!!! :( :( Quer que eu poste o arquivo pra você dar uma olhada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 pode ser... mas se quiser usar o ICQ entra em icq.bs2.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 vou ver se posso!!!!!!!Mas você chegou a me entender??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 De um button eu quero chamar um swf no frame 9....parece simples mas nunca vi nada parecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 vamos supor, você tem o SWF 1 e o SWF 2o swf 1 carrega o swf 2 no frame 9, certo?_root.mc_alvo.loadMovie(SWF 2); carregou, mas falta mover pro frame 9... então você faz um preloader e quando carregado muda o frame _root.onEnterFrame = function(){ if(mc_alvo.getBytesLoaded()==mc_alvo.getBytesTotal()){ mc_alvo.gotoAndPlay(9); delete _root.onEnterFrame; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Aí....dei um jeitinho loco e fungou!!!! :D :D Criei um outro documento como se fosse um index 2 numa home page e tirei o stop() do movie clip....dessa forma ele já carrega o movie clip na entrada do swf .....aí criei uns quadros chaves a mais nesse "index2" e coloquei o stop() de novo no movie clip...dessa forma é como se eu tivesse voltado pro mesmo arquivo de onde eu parei....niguém vai notar!!!!!Mas, Sued...valeu pela ajuda....você tem me ajudado muito nestes últimos posts.....valeu mesmo!!!!!! :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Com esse código eu vou poder fazer outra funçao que eu tava precisando...na mesma apresentação....valeu a força!!!! :D :P :D :P :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Faça bom proveito do script, hehe...e quando estiver pronto posta o link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Incluindo ele como script ou postando aqui no fórum mesmo?Bom dispois eu vejo......eu acho que vou incluir como script.....valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Gostaria de criar um botão que voltasse para um determinado frame de um MC ou que fizesse rodar o movie clip...nmas é assim..
Estou num swf(principal)...direciono para um, outro swf(loadMovie) com um avi importado....
Criei um botão mas no botçao está onrelease(loadMovie taltal)...
Gostaria de fazer este botão fazer ele voltar para o swf em determinado Movie Clip e em determinado frame deste movie clip....tem como??? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.