Guest Simon Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Eu tenho 2 edit e tenho que fazer uma conta com os valores digitados nela. Pra isso eu criei variáveis do tipo real pra capturar o texto digitado, agora não sei como transformar isso. Tipo StrToInt e IntToStr. Alguém aí sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo_PF Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 faz assimresultado := strtofloat(edit1.text) + strtofloat(edit2.text);falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Simon Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 E ao contrario, floattostr? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 exato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Simon
Eu tenho 2 edit e tenho que fazer uma conta com os valores digitados nela. Pra isso eu criei variáveis do tipo real pra capturar o texto digitado, agora não sei como transformar isso. Tipo StrToInt e IntToStr. Alguém aí sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.