Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu Novo Site...


X.bArArA.X

Posts Recomendados

po meu porque os caras insistem nisso de ENTRAR se eu cheguei no site é porque eu quero entrar pô, isso é coisa de site feito pelo sobrinho, ou seja efeito sobrinho , mas mesmo assim apesar do peso 7,0 vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlewz pelos commentssssss..!

Eu percebih, q em alguns pcs, some a barra mesmo, não sei porque. C aperta f5 ele arruma, não sei porque. Vo ver isso!

A questaum do entrar é o seguinte, kit.net não suporta asp, como todos sabem. então eu tive q colocah o site num servidor q suporte asp com um endereço complicado. Para q o endereço não fique complicado, eu continuo usando o kit.net e quando clica entrar ele puxa o outro servidor.

Outra coisa, não tem como eu fazer um site para cada resolução. então eu faço um q c encaixe em todas. Para ele não ficar "voando" em resolução menores, eu prefiro uma pop up. Era pra ser chromeless, mas dá algumas incompatibilidades.

Se eu deixasse pra abrih uma pop automahtica, muita gente fecha sem saber q é o site e acaba não vendo.

Essas saum as 3 "ziquizira" q fizeram com q eu opitasse por pop up.

Vlewz, galeraaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)

Seu site ficou 1000!!!!

eu achei super legal a tela de entrar só que ficaria melhor com um "refresh" de mais ou menos 5 segundos, e a opção de entrar junto tb! no demais ficou ótimo,

acho que as fotos deveriam abrir na mesma janela pois já tinha uma pop up aberta isso complica em 70% dos browsers cara quando trava tem que fechar todos as janelas do navegador!

valeu !

Xarles Sparrow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to boquiaberto.

Seu site é perfeito.

Como disseram é demorado, mas é muito afu o layout.

Quanto ao antigo, também é muito show!

Está de parabéns!!! :D ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...