allanlf Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Olá, pessoal...ainda sou iniciante em Flahs e tenho notado que meus swf tem ficado bastante pezado em relação aos dos sites em que eu visito!!!Quais as dicas e os conselhos que vocês me dão em relação a exportação de swf para ser usado na web?Desde já Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Brother!!Dicas para otimizar seu arquivo!!!Veja se pode lhe ajudar.Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 (editado) Além disso, tem vários programa que ajudam...dá uma pesquisada no GOOGLE que com certeza tu acha.....Alguns ainda melhoram o arquivo, reduzem o tamanho e melhoram a resolução!! ;) Editado Outubro 30, 2003 por Sued Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allanlf
Olá, pessoal...
ainda sou iniciante em Flahs e tenho notado que meus swf tem ficado bastante pezado em relação aos dos sites em que eu visito!!!
Quais as dicas e os conselhos que vocês me dão em relação a exportação de swf para ser usado na web?
Desde já Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.