Ednaldo Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 ;) Olá pessoal, dá uma olhada neste site e me dê a opinião de vocês. Sugestões, Elogios e críticas serão bem vindos.http://www.michaelsoft.com.brhá e aproveitando a ocasião, um outro site tambem. :D http://www.assembleiadedeusmissao.com.br :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Brother!!Curti mais o 1°, não sei porque, mas foi o 1°. Tá legal.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 O primeiro tá melhor!!!!! Usa mais cores no segundo e não só cores pastéis.....Usa mais flash cara....arquivos pequenos...usa e abusa!!!!!! :) :) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Achei o primeiro muito vaziozão!!!! Curti mais o segndo.....Notas:1º---> 82º---> 9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 //Ptz o primeiro vazio, é brincadeira , meu, seu site tá legal bem profissional//nota 8,9o segundo não vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 O primeiro tah mais profissional. Curtih mais! Nota 7!O segundo não gostei muito, mas tah beim feito. Nota 6! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intermaluco Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 1º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 GOSTEI MAIS DO 1º!!!MAS O SEGUNDO TB TÁ LEGAL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.