Guest - everton - Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 ae se alguém souber de algum site gratuito para baixar plugins para fireworks mx 2004 posta ae valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 Cara para isso se usa o google.Eu sinceramente uso um P2P chamado emule, muito conhecido, você pode o encontrar no http://www.baixaki.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 tem que ver se ele é gratuito pois, muitos deles são pagostais como eye cand 4000.......... xenofex............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 eu tenho um pacote de plugins chamado flaming pear que têm uns legais, veio com um cd de banca que eu comprei... se o seu fireworks for mx2004 dá pra mandar ele reconhecer os plugins da pasta do photoshop.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 eu tenho um pacote de plugins chamado flaming pear que têm uns legais, veio com um cd de banca que eu comprei... se o seu fireworks for mx2004 dá pra mandar ele reconhecer os plugins da pasta do photoshop.por favorme manda por e-mail ow me add no MSNeverton_trova59@hotmail.come como assim? mandar o fireworks reconhece pelo photoshop?me explicavaleu falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 eu tenho aqui o eye candy 4000 full, xenofex 2.0 e xenofex 1.0, caso queira é so me adicionar no MSN: jimmyarts@hotmail.comAbraço,Jimmy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daisy Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 Oi gente, tb gostaria q ter o plugins, tentei achar, mas tá difícil, se puder me ajudar, meu email é:mariamar041@hotmail.comObrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - everton -
ae se alguém souber de algum site gratuito para baixar plugins para fireworks mx 2004 posta ae
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.