Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Msn Invadido? Ou é Paia?


Guest - Julio -

Pergunta

Ola amigos, gostaria de saber se tem como uma outra pessoa (de outro pc) possa ver oque você escreveu ou recebeu no MSN??

Um cara esta falando que fizeram isso com ele e gostaria de ajuda-lo..

Ele escreveu algo para uma pessoa e o INVASOR (q esta no MSN dele) escreveu o que esxcreveram para ele...

Assim que ele disse, logo imaginei aquele programa keylog? é isso? ou algo do tipo!!! Mas alem de ser dificil alguém cair nesta hj em dia, também ouvi dizer q existe uma forma de se ler o que escrevem sim..

Gostaria de saber se é verdade... e se sim, o que é possivel fazer (se é q tem) para impedir isso...

Ou se alguém tem alguma ideia doque pode ser...

grato por quem puder me dar alguma informação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara tem outras possibilidades além do keyloger

O cara pode ter usado um cavalo de tróia, daí ele tem como ver a conversa em tempo real.

Se ele estiver usando win XP o cara pode ter acessado assistencia remota da area de trabalho sem que o invadido visse... já não é invasão e sim falha do usuario.

O cara que disse ter invadido o pc pode ter pego o log salvo da conversa no micro que foi usado (ele invadiu o pc e pegou, alguém acessou o pc e enviou ou o "hacker" tem acesso normal ao pc).

Agora o keyloger pega muita gente hj em dia, gente que não usa programas de proteção ou usa e não atualiza, tem alguns funcionarios mal intencionados de lan-house que instalam esse tipo de programa pra pegar senhas ou informações uteis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas no caso ent"ao esta possibilidade de o MSN ter uma falha onde pode se puxar a conversa não existe??? ou existe também??

O maior medo é justamente este... porque se for algum problema relacionado ao pc, formata e já era... mas se for o caso de algum programa, ou acesso do envio de mensagens ele estaria perdendo tempo tentando foratar certo??

alguém ai sabe ou já ouviu alguém falar sobre esta falha no pacote de informacao que sai do MSN para um outro??? Ou já passaram por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

veio que texto loco, bom minha opniao......deleta o cara da sua lista.....coloca um firewall decente e pronto...e não tem essa de invasao só de permisao não concedida a terceiros, ou seja...você vacilou brother engenharia social!

fui poetico, ms sincero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal eu queria saber se existe alguma forma de ver ou de consegui alguma converça do meu contato??

se alguém souber por favor entra em contatos comigo, por questão de desconfiança!

iohan_mano_brown@hotmail.com

muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acredito que as comunicações pelo MSN são encriptadas. Via de regra estas encriptações são bastante fortes e muito dificeis de pegar pelo sniffer, mesmo dentro da propria rede. De fora o cara tem que ser muito bom pra receber estes pacotes na unha e conseguir algo de util com eles. Hackers "competentes" não invadem msns, isto é coisa de kiddies.

É muito dificil pegar uma informação encriptada depois que ela saiu do micro. Provavelmente este computador esta rodando algum malware que passa as informações pra outra pessoa.

Pode ser keylog, trojan ou mesmo um patch mal educado que altere o comportamento do MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal eu queria saber se existe alguma forma de ver ou de consegui alguma converça do meu contato??

se alguém souber por favor entra em contatos comigo, por questão de desconfiança!

iohan_mano_brown@hotmail.com

muito obrigado pela atenção.

:D Isso não se faz, coleguinha.

Estou fechando o tópico. Já deu o que tinha que dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...