Miranda Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 #pragma endregion private: System::Void botao1_Click(System::Object^ sender, System::EventArgs^ e) { }O que eu devo por entre as chaves para faze download de: www.meusite.com.br/teste.mdse salvar emc:\arquivos de programas\teste\teste.mdsSou novato na área, por favor me expliquem.Um abraço,Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 Posso estar enganado, mas você está programando em C++.net, certo? Se for, vá na sala de .NET aqui da SB, lá você encontrará ajuda. Porém, tenho uma prévia solução, não seria o caso de você usar uma interface com a 'COM' para controlar (criar um objeto) o InternetExplorer e, esse, seria o responsável pelo download? Dê uma pesquisada em ambas soluções citadas por mim.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
O que eu devo por entre as chaves para faze download de: www.meusite.com.br/teste.mds
e salvar em
c:\arquivos de programas\teste\teste.mds
Sou novato na área, por favor me expliquem.
Um abraço,
Guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.