Heldinho Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 Olá pessoal, estou precisando pegar o nome curto de alguma string ou file box..por exemplo:string1 = "vgxuninst.exe"o nome curto da string1 seria "VGXUNI~1.EXE".Alguém sabe como me ajudar?Obrigado,Helder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 acho q não tem como, não... c vai ter q montar o nome do arquivo na mao.por exemplo, você vai e procura todos os arquivos do diretorio q as 8 primeiras letras sejam iguais, poe em ordem alfabetica e poe 1 no primeiro, 2 no segundo e assim por diante.Exemplo:você encontrou no diretorio os arquivos vgxuninst.exe, vgxuninsu.exe evgxuninsw.exeentão:vgxuninst.exe fica VGXUNI~1.EXEvgxuninsu.exe fica VGXUNI~2.EXEvgxuninsw.exe fica VGXUNI~3.EXEé trampo, mas não sei se tem outro jeito, não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 eu tambem acho q não tem como a dica acima é uma boa saida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 Dê uma pesquisada sobre uma função da API Win32 chamada GetShortPathName. Acho que ela é o que você precisa.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heldinho
Olá pessoal, estou precisando pegar o nome curto de alguma string ou file box..
por exemplo:
string1 = "vgxuninst.exe"
o nome curto da string1 seria "VGXUNI~1.EXE".
Alguém sabe como me ajudar?
Obrigado,
Helder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.