alexandre henrique Postado Janeiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 Olá, meu S.O. é o Win XP e o web server é o IIS. Quero configurar o php manualmente. já tenho uma noção de como se faz, mas não o suficiente... alguém pode me ajudar, informando um passo-a-passo?Abrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 nunca usei o IIS, você realmente tem que usá-lo?Senão instale o Apache, é melhor.Se quiser mesmo usar o IIS, use a busca do fórum que tem topicos falando sobre a instalação e configuração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre henrique
Olá, meu S.O. é o Win XP e o web server é o IIS. Quero configurar o php manualmente. já tenho uma noção de como se faz, mas não o suficiente... alguém pode me ajudar, informando um passo-a-passo?
Abrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.