--Ludson-- Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Operation must use an updateable query.ae galera.. seguinte.eu tenho uma página hospedada no meu IIS local e funciona perfeitamente.mas eu fui publicar num host que pago por mes, e tive vários problemas de permissões em bds e pastas, tive que pedir pra liberarem as permissões etc..bom..o que acontece, eu tenho em meu site, uma página que atualiza um contador quando a pessoa entra nela. <% sql = "UPDATE produtos SET vezes = vezes + 1 WHERE codigo = '" & cod & "' " set rs = conexao.execute(sql) 'atualiza quantas vezes foi visto. %> mas agora, no servidor da esta mensagem: Operation must use an updateable query.além desta conexão com o bd, eu tenho + uma feita pelo dreamweaver.o que esta acontecendo??help..!!tks, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 problema de permissão de pasta...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28873 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 só aproveitando a oportunidade... Acho que tem uma maneira mais facil de atualizar o banco de dados...Facam assim.... SQL = "SELECT¨* FROM tabela WHERE id = " request.----- rs.Open SQL, DSN, 3,3 rs("campo") = "novo valor do campo" rs.Update e assim atualiza...beleza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Ludson--
Operation must use an updateable query.
ae galera.. seguinte.
eu tenho uma página hospedada no meu IIS local e funciona perfeitamente.
mas eu fui publicar num host que pago por mes, e tive vários problemas de permissões em bds e pastas, tive que pedir pra liberarem as permissões etc..
bom..
o que acontece, eu tenho em meu site, uma página que atualiza um contador quando a pessoa entra nela.
mas agora, no servidor da esta mensagem:além desta conexão com o bd, eu tenho + uma feita pelo dreamweaver.
o que esta acontecendo??
help..!!
tks,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.