Gafanhoto Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Gostaria de rodar um código PHP dentro de meu PC......já tentei o APACHE e um monte de outros programas, mas nenhum funciona...Gostaria de saber quais os servidores e editores decentes que tem e que preciso para rodar no PC?? :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 tenta instalar o phpdev ou phptriad. o phpdev você pode abaixar do curso de php aqui da scriptbrasil e o phptriad da seção de downloads. Ambos já instalam td o que você precisa automaticamente...um editor que eu gosto bastante é phpeditor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 O Apache funciona perfeitamente, basta saber configurá-lo.E quanto ao editor eu uso o Dreamweaver MX, que é excelente e tem uma penca de recursos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 ;) Aí valeu galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 você quer fazer coisas boas e legais trabalhe como coisas proficionais como:Dreamweaver MXFlash MXCorel DrawPhotoshopPhp, Asp, Java etc...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Gostaria de rodar um código PHP dentro de meu PC......já tentei o APACHE e um monte de outros programas, mas nenhum funciona...
Gostaria de saber quais os servidores e editores decentes que tem e que preciso para rodar no PC??
:blink: :blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.