mestre fyoda Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Eu pegueis as figuras do windows xp , e salvei na minha maquina , as miguras estão identicas , mas quando coloco no vb elas ficam com aparencia de windows 95 , porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Você copiou os arquivos (Ícones) do Windows XP para um disquete, por exemplo, certo? E depois passou para sua máquina que tem o Windows 98??? Detalhe mais o problema, certo?Outra: Só por curiosidade, de que pasta do Win. XP você pegou esses ícones?Falows! Aguardando respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 peguei da dll shell32.dll , ai joguei pro meu desktop .Mas quando eu salvo a figura fica normal , quando eu coloco ela no vb ela como figura dos windows com gráficos inferiores ao do xp . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 a um tempo atras costumava mexer um pouco com icone, so q hoje em dia não lembro direito.mas acho q o seu icone é preparado para funcionar tanto em win95, 98 e xp.dentro do icone, ele tem varios desenhos de diferentes dimensoes.na hora de colocar no visual basic, dependendo do tamanho q o icone vai ocupar (exemplo, se você estiver pondo numa toolbar ele vai pegar um desenho de dimensoes maiores do q se você puser ele na parte de cima do formulario) ele vai escolher um dos desenhos diferentes dentro do icone, o q mais se adequar ao tamanho.um esquema é baixar por ai algum progrma de edição de icones e apagar de dentro do icone, as figuras com aparencia do 95 e 98.conehco um programa cahamdo microangelo q faz isso, mas não sei se da pra encontrar facil.qualquer coisa posta ai q eu vou procurar pra ver se ainda tenho (mas não é garantia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 eu to usando ele , qual dos eu entro , e como devo proceder ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 você abriu o arquivo .ico? não existem varias figuras dentro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 já resolvi , vlw mano . descobri como se faz . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Eduardo -- Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 Ow.. você ai.. sabe onde eu posso arrumar o ícone de JPEG de imagem? ou seja JPEG.ico?Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 Aproveitando o tópico...Dentro desses ícones há quase sempre três opções de cores: 16 cores, 256 cores e XP (acredito que seja 16 bits). Fiz um arquivo para cada cor e tamanho e depois fui testar dentro do VB. Mas os ícones XP, que são mais detalhados, não são aceitos pelo ImageList. Sempre dá um erro "Invalid picture". Tem como acertar isso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu pegueis as figuras do windows xp , e salvei na minha maquina , as miguras estão identicas , mas quando coloco no vb elas ficam com aparencia de windows 95 , porque ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.