mestre fyoda Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Tipo , eu tava vendo uns exemplos de tela , la em baixo tava escrito ao nome do funcionario , ao lado do .ico .Como faço isso numa Toolbar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PH1959 Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 na tool bar ou na status bar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 se da pra ser feito nos dois vocês poderiam me ajudar porque to na duvida de qual usar ?profissionalmente dizendo qual é melhor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 na toolbar pode ser:Barra.Buttons(1).Caption = rsPesquisa!NomeFuncionarionão é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 correticimo mano , mas so uma outra coisa , como faço para que coloque ao lado da figura ?eu criei o index 2 e deixei sem nenhuma figura mas fico desalinhado . Queria q ficace como esta nos exemplos de tela do site Barra.Buttons(2).Caption = rsPesquisa!NomeFuncionariodesse geito não funfou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 já resolvi meu problema , tem uma propriedade q coloca a direita . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 surgiu um probleminha . Toolbar_Superior.Buttons(1).ButtonMenus(2).Index Cadastro_Cliente.Show o codigo acima esta certo , mas não consigo coloca-lo na case 2 , como eu faria ? Select Case Button.IndexCase 1 Unload MeCase 2Unload LogEnd Select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 não sei te dizer direito não...mostre ae a sub toda dos dois codigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 é o seguinte, eu tenho menu e submenus , como eu uso a case nesse caso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 tem q ser no evento ButtonMenuClicktipo:Private Sub Barra_ButtonMenuClick(ByVal ButtonMenu As MSComctlLib.ButtonMenu) Select case ButtonMenu.Index case 1 - codigos - case 2 - codigos - End Select End Sub se tiver mais de um submenu, tem q ver a propriedade Parent do ButtonMenu pra ver qual é o botao pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 não eu certo , se eu cadastro na figura da erro Objeto Required .Se eu clico nos submenus não acontece nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 posta o codigo (a sub inteira, do private ao end sub) e mostre qual a linha do erro.mas presta atencao:o clique do submenu, c tem q testar no envento Barra_ButtonMenuClicko clique do botao tem q ser no evento Barra_ButtonClick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 deixa ver se eu entendi :No caso do meu script eu tenho Button e ButtonMenus , então vou ter q fazer 2 eventos click , 1 pros Buttons e o outro pro ButtonMenus ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 eu faz assim :Private Sub Toolbar_Superior_ButtonClick(ByVal Button As MSComctlLib.Button) Select Case Button.Index Case 6 Estatisca.Show Case 7 Imprimir.Show Case 8 Area_Restrita.Show Case 9 Logoff.Show Case 10 Unload Menu Unload Login End SelectEnd SubPrivate Sub Toolbar_Superior_ButtonMenuClick(ByVal ButtonMenu As MSComctlLib.ButtonMenu)Select Case ButtonMenu.Index Case 1 Cadastro_Cliente.Show Case 2 Cadastro_Funcionario.ShowEnd SelectEnd SubE quando eu clico nos SubMenus eles depois não abrem mais , porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 não entendi.o q não abre mais?ele não abre os formularios? ou a janelinha do submenu não abre?se for os formularios, tente, ao rodar o programa, parar a execucao no clique do submenu e veja qual o valor q esta no ButtonMenu.Index, q deve ser diferente do q esta no case. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 é o seguinte , nos SubMenus tem o Cliente e Funcionario , quando Clicamos duas vezes em qualquer um deles , não abre mais . porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 ta estranho.ponha um breakpoint (F9) no comeco do select e tente verificar o q esta acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 mano o codigo ta certo , mas esqueci de te dizer q to usando o MDICHild .deve ser isso q ta dando problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 testei com mdi e não deu problema algum...de uma olhada nos seus codigos e nas propriedades desses formularios, etc.alguma coisa c deve ter feito pra isso tar acontecendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 mano posso te mandar via email ai você analiza e me diz o tava errado , cara dei uma olhada e nada ta diferente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 belezarafaelsposito[a]gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 o problema é mesmo o mdi. como você abre os forms maximizados e os deixa abertos, na segunda vez, ele não mostra porque já esta aberto e o outro form esta na frente.o q ce pode fazer é esconder um formulario antes de abrir o outro assim:Private Sub Toolbar_Superior_ButtonMenuClick(ByVal ButtonMenu As MSComctlLib.ButtonMenu) Select Case ButtonMenu.Index Case 1 Cadastro_Funcionario.Hide Cadastro_Cliente.Show Case 2 Cadastro_Cliente.Hide Cadastro_Funcionario.Show End Select End Subdesse jeito, a medida q você puser mais forms vai ter q esconder todos eles. se precisar, olhe nesse tópico pra ver como fazer:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ularios+abertosto sem tempo pra ver agora, mas acho q deve ate ter uma solucao melhorzinha...os forms não esta abrindo no tmaanho q c deixa acho q tb porque é mdichild. se c puser o Border Style como Fixed Single, resolve esse problema, mas ai c não pode mexer no tamanho do form.ou você pode no load do form ajustar o tamanho automatico.qualquer coisa poste ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 vlw mano , mas eu gostaria de saber se tem como fechar todos os forms abertos ?gostaria de sabe se tem como eu fechar todos os forms abertos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 de uma olhada nesses topicos:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=50178&hl=http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=64030qualquer coisa pergunte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 vlw pelos posts mano , mas peguei esse codigo e não ajudou muito deu um erro Dim form As FormFor Each form in Formsunload formnextColoquei depois do case antes do .show do form . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Tipo , eu tava vendo uns exemplos de tela , la em baixo tava escrito ao nome do funcionario , ao lado do .ico .
Como faço isso numa Toolbar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.