mestre fyoda Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Tipo , eu tava vendo uns exemplos de tela , la em baixo tava escrito ao nome do funcionario , ao lado do .ico .Como faço isso numa Toolbar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 qual é o erro?presta atencao tb q desse jeito, você vai estar fechando todos os forms sem exceção q estiverem abertos no programa, inclusive o menu principal, ou seja, você vai estar fechando o programa inteiro.por exemplo, no caso a gente so quer fechar o cadastro de funcionarios e o de clientes.você deve testar e selecionar a dedo os forms q terao q ser fechados ou não.você pode por um identificador na proprieda tag dos forms q devem ser fechados.exemplo escreva "fechar" na tag do clientes e do funcionario.no for, antes de fechar você testa e poe pra fechar apenas se a tag = "fechar". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 você pode por um identificador na proprieda tag dos forms q devem ser fechados. como assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 a propriedade tag serve pra voce escrever qualquer tipo de informação q achar necessario pra cada componente.exemplo, nesse codigo de fechar o formulario, você não quer q feche o menu certo? você podia fazer assim:Dim form As Form For Each form in Forms if form.Name <> "Menu" Then unload form next e o seu problema tava resolvido. mas o q eu estou dizendo é q talvez, alem do menu, tenha outros forms q você não quer q feche. nesse caso você pode fazer o seguinte: você escreve "fechar" na propriedade tag de todos os forms q você quiser q feche. ai o codigo ficaria assim: Dim form As Form For Each form in Forms if form.Tag = "fechar" Then unload form next ou você pode fazer o contrario. você escreve "naofechar" no tag de todos os forms q você quiser q não feche. e o codigo fica assim: Dim form As Form For Each form in Forms if form.Tag <> "naofechar" Then unload form next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 vlw mano deu certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Tipo , eu tava vendo uns exemplos de tela , la em baixo tava escrito ao nome do funcionario , ao lado do .ico .
Como faço isso numa Toolbar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.