Olá, tenho vários dados que foram cadastrados...tenho uma área onde posso acessar para trocar os dados caso necessário...então lá me mostra todos os dados que cadastrei...quero q se for mudado algum destes dados ele faça um update na tabela, mas como faço isso...para inserir os dados eu usei assim:
Pergunta
Mateustg
Olá, tenho vários dados que foram cadastrados...tenho uma área onde posso acessar para trocar os dados caso necessário...então lá me mostra todos os dados que cadastrei...quero q se for mudado algum destes dados ele faça um update na tabela, mas como faço isso...para inserir os dados eu usei assim:
sql = "Insert into users (username,firstname,password,email,endereco,bairro,cidade,estado,comentario,olhos,cabelos,pele,fisico,altura,foto) values ('"& username &"', '"& firstname &"', '"& password &"', '"& email &"', '"& endereco &"', '"& bairro &"', '"& cidade &"', '"& estado &"', '"& comentario &"', '"& olhos &"', '"& cabelos &"', '"& pele &"', '"& fisico &"', '"& altura &"', '"& cfoto &"')"
Conexao.Execute(sql)
Como faço para fazer o update desses dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.