Bob Esponja Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Eu sempre faço websites.. costumo cobrar na faixa de 350 à 1300 reais dependendo do que o cliente pede. Mas agora me fora feita uma proposta diferente. Fazer uma página em HTML com estrutura de i-frames ao centro. Menu dinamico à esquerda.Mas só a página principal do site. Não tenho idéia de quanto cobrar, voces poderiam me dar uma idéia??Embora eu tenha experiencia no ramo não tenho ideia por ser justamente uma página principal.Aguardo retorno de voces!Muito obrigado,Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Bem complica assim, preço cada um tem o seu existem várias variações que afetam o preço, inclusive variações regionais, ainda mais se for um site estático ai na minha opniao tb depende da quantidade de paginas que você ira ter de criar.Vá em pesquisar que você encontrará alguns posts sobre este assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 opa, movendo para outros assuntos aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Xi cara. pra ajudar a gente. coloca um link pra gente ver so pra ter uma noção de preço. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.