não sei porque isso ocorre , mas quando eu executo o programa a figura do relogio inicialmente não parece nada e depois de um tempo a figura anda pra direita e depois de um tempo aparece a hora:minuto:segundo ao lado da figura , e o segundo fica sempre somando mais 1.
mas porque quando eu executo o programa o tempo demora para aperece e o segundo fica com um deley de 1s em relação da minha máquina ?E porque a figura anda ?
a toolbar tem 10 index , onde a index 1 e a 10 tem figura e o resto não tem nada !
Private Sub MDIForm_Load()
Login.Show
Set rs = cn.Execute(" SELECT * FROM Funcionario where cod_fun = '" & usuario & "' ")
'Inferior.Buttons(2).Caption = rs("nome")
End Sub
Private Sub Relogio_Timer()
Inferior.Buttons(10).Caption = CStr(Time())
End Sub
Private Sub Toolbar_Superior_ButtonClick(ByVal Button As MSComctlLib.Button)
Select Case Button.Index
Case 6
Estatisca.Show
Case 7
Imprimir.Show
Case 8
Area_Restrita.Show
Case 9
Logoff.Show
Case 10
Unload Menu
Unload Login
End Select
End Sub
Private Sub Toolbar_Superior_ButtonMenuClick(ByVal ButtonMenu As MSComctlLib.ButtonMenu)
Pergunta
mestre fyoda
não sei porque isso ocorre , mas quando eu executo o programa a figura do relogio inicialmente não parece nada e depois de um tempo a figura anda pra direita e depois de um tempo aparece a hora:minuto:segundo ao lado da figura , e o segundo fica sempre somando mais 1.
mas porque quando eu executo o programa o tempo demora para aperece e o segundo fica com um deley de 1s em relação da minha máquina ?E porque a figura anda ?
a toolbar tem 10 index , onde a index 1 e a 10 tem figura e o resto não tem nada !
ta ai todo meu codigo .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.