• 0
Sign in to follow this  
sillier

Exibir Imagem

Question

Olá amigos,

Eu tenho um banco de dados nos quais existem alguns campos do tipo Blob que possuem imagens (bmp) inseridas, e eu consigo visualizar as imagens apartir de um aplicativo que fiz em delphi, mas não consigo exibir numaa página em PHP. A página é exibida, mas quando a imagem é exibida fica estranho... como se estive sendo aberta com o bloco de notas... toda codificada ou sei lá o quê!?.

Caso alguém possa me ajudar a exibir essa imagem corretamente, fico grato.

Obrigado.

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara se já tentou converter esta imagem em outro formato tipo jpg ?

pode ser que de certo ..faz um teste !!!

ATT:KADU

• 0

Fugindo um pouco da pergunta,

porque você não guarda no DB apenas o CAMINHO da imagem e deixa ela em um diretório separado? Creio que irá economizar recursos pro MySQL.

Abraços,

Eduardo.

• 0

Daew Hawker,

Cara... entendi a sua colocação, mas acho que não resolverá muito bem o meu problema.

Tipow, se salvar no banco só o caminho da imagem eu vou ter que mandar essa imagem por FTP, pois ela ficará em um servidor remoto e haverá um página em PHP que apenas exibirá essa imagem juntamente com outros dados a partir dos registros do banco de dados, mas o único que deu problema foi na imagem, que assim como outros dados são enviados ao banco através de um aplicativo feito em Delphi 7.

Obrigado a todos que tentaram ajudar, agradeço se tiverem mais alguma alternativa!?

Obrigado.