Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exibir Imagem


sillier

Pergunta

Olá amigos,

Eu tenho um banco de dados nos quais existem alguns campos do tipo Blob que possuem imagens (bmp) inseridas, e eu consigo visualizar as imagens apartir de um aplicativo que fiz em delphi, mas não consigo exibir numaa página em PHP. A página é exibida, mas quando a imagem é exibida fica estranho... como se estive sendo aberta com o bloco de notas... toda codificada ou sei lá o quê!?.

Caso alguém possa me ajudar a exibir essa imagem corretamente, fico grato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Daew Hawker,

Cara... entendi a sua colocação, mas acho que não resolverá muito bem o meu problema.

Tipow, se salvar no banco só o caminho da imagem eu vou ter que mandar essa imagem por FTP, pois ela ficará em um servidor remoto e haverá um página em PHP que apenas exibirá essa imagem juntamente com outros dados a partir dos registros do banco de dados, mas o único que deu problema foi na imagem, que assim como outros dados são enviados ao banco através de um aplicativo feito em Delphi 7.

Obrigado a todos que tentaram ajudar, agradeço se tiverem mais alguma alternativa!?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...