Yugi Moto Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 (editado) Bem é basicamente isso...quero saber como faço para mandar os dados de um formulario para outra pagina.tipo que os dados do campo nome vão para a pagina nome.phpe seja exibido o nome digitado anteriormente..e que ele fique memorizado até o usuário realizar um suposto Saída.mas sem a nescessidade de um registro.valeu pessoal.algo parecido com ASP...request.formvaleu... Editado Janeiro 15, 2006 por Yugi Moto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hawker Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 Duas opções:Método GET ou método POST.Utilize a ferramenta de busca do fórumAbraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Janeiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 Hawker...nada relacionado...talvez por isso, ser extremamente simples...não estou falando dos metodos de envio, isso eu já sei..quero saber para exibir o texto digitado, em outra pagina...qual o comando que tenho que declarar.em ASP você declara Request.Form ("nome")em PHP eu não sei...é isso que quero saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hawker Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 Se você usar o método GETutilize$var = $_GET["nomedocampo"];Para POST$var = $_POST["nomedocampo"];Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yugi Moto
Bem é basicamente isso...
quero saber como faço para mandar os dados de um formulario para outra pagina.
tipo que os dados do campo nome vão para a pagina nome.php
e seja exibido o nome digitado anteriormente..e que ele fique memorizado até o usuário realizar um suposto Saída.
mas sem a nescessidade de um registro.
valeu pessoal.
algo parecido com ASP...
valeu...
Editado por Yugi MotoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.