Rikke17 Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 E ae...tranquilo?Seguinte, queria que vocês dessem uma olhada nesse Layout que eu fiz apenas por diversão.LAYOUT!valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Hum... o layout não me agradou... falta um pouco de cor nele, da forma que está apenas em p/b fica ruim para os visitantes... o background abstrato eu não curti, no topo a tipografia usada para a palavra "seventeen" também não esta boa e eu mudaria aquela seta do "saiba mais" por uma setinha mais trabalhada... bom, aos poucos você vai melhorando o seu layout =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 /* ta meio agressiva, para telecomunicações, sei lá eu mudaria */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikke17 Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Hum... o layout não me agradou... falta um pouco de cor nele, da forma que está apenas em p/b fica ruim para os visitantes... o background abstrato eu não curti, no topo a tipografia usada para a palavra "seventeen" também não esta boa e eu mudaria aquela seta do "saiba mais" por uma setinha mais trabalhada... bom, aos poucos você vai melhorando o seu layout =] Então você deixaria a imagem do quadro tecnologia colorida?E tb não entendi o que você quis dizer com a tipografia usada na palavra "Seventeen" e o que você mudaria na seta tb???E gladiador, o que você quis dizer com "agressivo" ?????valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luceliocampoi Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Achei a idéia bem legal, porém, este layout combina mais para uma banda de Rock. Eu mudaria a fonte do Seventeen (para transmitir seriedade) e as cores da fonte. Mudaria também o menu só para destacar um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 meio futurista tipo blogsó faltou um pouco de cor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 cara sei lá mas acho q ta faltando cores pois só duas não dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.