Guest scd Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Bom, criei um formulário para envio de pedidos para meu email, só que não está funcionando corretamente. Ele não envia o email! Abaixo vai o código:home.php <FORM NAME="pedido" ACTION="enviarpedido.php" METHOD="POST"> Nome/Nick: <INPUT TYPE="Text" NAME="nome" CLASS="FORM" SIZE="20"><BR> Música: <INPUT TYPE="Text" NAME="musica" CLASS="FORM" SIZE="20"><BR> Mensagem: <TEXTAREA CLASS="FORM" ROWS="4" NAME="mensagem"></TEXTAREA> </FORM> enviarpedido.php <?php $date = date("d/m/Y H:i"); $ip = getenv("REMOTE_ADDR"); $msg = "Pedinte:\t$nome\n"; $msg .= "Pedido:\t$musica\n"; $msg .= "Recado:\t$mensagem\n"; $msg .= "Ip do Pedinte:\t$ip\n"; $msg .= "Enviado em:\t$date\n"; $cabecalho = "From: Site"; mail("meu@email", "Site", $msg, $cabecalho); echo "<script>window.location='pedidoenviado.php'</script>"; ?> Qual seria o erro deste código? Por favor me ajudem! É urgente.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 se estiver testando off line porque falta config... mais se estiver hospedando contact o webmaster... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Deve checar tb se o register_global estar on, caso contrario, será necessário acrescentar $nome = $_POST['nome'];$musica = $_POST['musica'];$mensagem = $_POST['mensagem'];antes de criar a variavel $msg.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 scd Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 tp, o código tah assim agora.. <?php $date = date("d/m/Y H:i"); $ip = getenv("REMOTE_ADDR"); $nome = $_POST['nome']; $musica = $_POST['musica']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $msg = "Pedinte:\t$nome\n"; $msg .= "Pedido:\t$musica\n"; $msg .= "Recado:\t$mensagem\n"; $msg .= "Ip do Pedinte:\t$ip\n"; $msg .= "Enviado em:\t$date\n"; $cabecalho = "From: Site"; mail("meu@site", "Site", $msg, $cabecalho); echo "Pedido efetuado com sucesso!<BR><A HREF=\"link">[Voltar]</A>"; ?>e mesmo assim não funciona! Eu estou hospedado no http://www.t35.comé necessario suporte a mySQL pra esse form? não sei mais oque fazer =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 não precisa do mysql não.Seu código eu pelo menos não vi erros.Tente hospedar em outro lugar, pode ser o servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest scd
Bom, criei um formulário para envio de pedidos para meu email, só que não está funcionando corretamente. Ele não envia o email! Abaixo vai o código:
home.php
enviarpedido.phpQual seria o erro deste código? Por favor me ajudem! É urgente.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.