filipeflc00 Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 AMIGOSFIZ UM DIV EM MINHA HP COM POSIÇÃO NO MEU MONITOR DE 1024X768MAS QUANDO MUDO A RESOLUÇÃO PARA 800X600 ELE PERDE A POSIÇÃO Q ESTA ANTESEU COLOQUEI O SITE EM 800X600 CENTRALIZADO NO 1024X768LA ELE FICA CERTIM NA POSIÇÃO...MAS QUANDO COLOCO A RESOLUÇÃO DA TELA DO PC EM 800X600 ELE PERDE A POSIÇÃOQUERIA SABER SE alguém AKI SABE COMO POSSO FAZER PARA Q FIQUEM SEMPRE NO MESMO LOCAL ATRAVES DE UM DIVOLHEM SO MEU COD #Layer2 { position:absolute; width:10%; height:141px; z-index:1; left: 12%; top: -86px; ABRAÇOS A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 <style type="text/css"><!--.Layer2 {position:absolute;left: 10px;top: 10px;width:220px;height:220px;background-color: #cc9966;border: #ff0000 Solid 1px;z-index:1;--></style></head><body><div class="layer2">teste</div>cara! fiz assim e ficou de boa!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 hum..mas esse ai tb deu nãoolha so q eu tava querendoacessa esse sitehttp://www.infodesignengenharia.com.br/teste/tem um banner em FLASH passando umas fotoseu fiz em 1024x768so q sua resolução for 800x600..ela sai do lugarde uma olhada aivalw caraagradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Se você acha que isso ta ruim, é porque você não viu a sua página no Firefox ainda!<head> <style type="text/css"> body{ text-align:center;}/*O IE não aceita a declaração margin:auto; por isso você tem que centralizar usando o text-align:center;*/ .Layer2{ width:220px; height:220px; margin:auto;/*Esse é o jeito certo de centralizar uma DIV, mas o IE não entende isso, de qualquer forma você terá que colocar essa linha porque outros navegadores só vão entender isso*/ background:#c96; text-align:left;/*Como o text-align:center; no body centraliza tudo, você terá corrigir isso dessa forma*/ border:1px solid red; </style> </head> <body> <div class="layer2"> teste </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 cara...assim num funfo tb não..oDIV fica abaixo das imagesmas ele so fica no meio tb...certimmas ele não fica por cimaabsultevalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 olhem so o q estou colocanco no DIV<div id="Layer1" style="position:absolute; text-align:center; width:399px; height:441px; text-align:left; top: 174px">valw galera pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Você queria centralizar, não é? O código que eu te passei faz isso perfeitamente, só que você tem que fazer os devidos ajustes para que o resto fique do jeito que você quer.As imagens ficam por cima porque provavelmente você colocou dentro de outra div com z-index:1; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 respondi sua duvida na sala dw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
AMIGOS
FIZ UM DIV EM MINHA HP COM POSIÇÃO NO MEU MONITOR DE 1024X768
MAS QUANDO MUDO A RESOLUÇÃO PARA 800X600
ELE PERDE A POSIÇÃO Q ESTA ANTES
EU COLOQUEI O SITE EM 800X600 CENTRALIZADO NO 1024X768
LA ELE FICA CERTIM NA POSIÇÃO...MAS QUANDO COLOCO A RESOLUÇÃO DA TELA DO PC EM 800X600 ELE PERDE A POSIÇÃO
QUERIA SABER SE alguém AKI SABE COMO POSSO FAZER PARA Q FIQUEM SEMPRE NO MESMO LOCAL ATRAVES DE UM DIV
OLHEM SO MEU COD
ABRAÇOS A TODOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.