danyort Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Podem acreditar que estou com raiva de mim mesma, por trabalhar há tanto tempo com ASP e estar apanhando por uma coisa ridícula.Mas é que realmente não estou conseguindo!!! Tá me dando até agonia de olhar para esse meu código.Sei lá porque cargas d'água eu estou chamando uma data de um bd e ela não está aparecendo.O código está assim para chamar a ***** da data:dtmTopicDate = CDate(rsThreadPrint("Message_date")) Response.Write FormatDateTime(dtmTopicDate, vbLongDate)E na hora de imprimir na tela, aparece assim:sábado, 30 de dezembro de 1899Todos os outros campos estão ok, só ela que tá me enchendo o saco...E eu já olhei 800 milhões de vezes no banco para ver se está com data cadastrada, e realmente está.O banco que estou usando é SQL Server.Por favor, se alguém puder me dar uma luz, agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Será q você precisa mudar a Session pra Session.LCID=1046 pra sair a data do banco, ou ele não grava no padrão americano ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 A data tá salva assim no bd:28/12/2005 15:59:43Deveria retornar:quarta-feira, 28 de dezembro de 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 oi Danizinha,tenta fazer assimdtmTopicDate = day(rsThreadPrint("Message_date")) &"/"& month(rsThreadPrint("Message_date")) &"/"& year(rsThreadPrint("Message_date")) ai você armazena outra variavel para o dia da semanadia_semana = weekday(rsThreadPrint("Message_date")) depois você manda escrever da maneira que você quiser , veja se funciona , as vezes também pode ser configuração do servidorqualquer dúvida fala aeRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Se alguém tiver paciência e quiser ver o código exatamente como ele é, aqui está http://www.sitrad.com.br/forum/codigo.txtdá p/ se ter uma visão melhor do que pode estar causando o erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Podem acreditar que estou com raiva de mim mesma, por trabalhar há tanto tempo com ASP e estar apanhando por uma coisa ridícula.
Mas é que realmente não estou conseguindo!!! Tá me dando até agonia de olhar para esse meu código.
Sei lá porque cargas d'água eu estou chamando uma data de um bd e ela não está aparecendo.
O código está assim para chamar a ***** da data:
E na hora de imprimir na tela, aparece assim:
sábado, 30 de dezembro de 1899
Todos os outros campos estão ok, só ela que tá me enchendo o saco...
E eu já olhei 800 milhões de vezes no banco para ver se está com data cadastrada, e realmente está.
O banco que estou usando é SQL Server.
Por favor, se alguém puder me dar uma luz, agradeço!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.