Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Montagens...


Super_Zica_Man

Pergunta

Tipo pelo fireworks akelas imagens q tem o fundo branco por exempo tipo tem a imagem e o fundo nela.Como faço pra mim por num outro arquivo so a imagem sem aquele fundo.Tipo pra fazer montagens com outros cenarios no fundo.Se fikar o fundo branco na imagem dai fika mtodiferente do fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mesmo pergutna de sempre...

faça assim... se o fundo for solido (so uma cor... branco por exemplo) pegue a ferramenta Varinha Magica* (Magic Wand [w])* e selecione a parte branca...

se a imagem conter muitos detalhes no fundo, com cores diferentes, utilize a ferramenta lasso tool ou poligonal lasso tool, ou então a borracha e os retoque finais com a varinha magica*....

*Para se obter resultados satisfatórios com a varinha magica vah ao menu de propriedade e configure-a para que não corte pedaços a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como já foi falado

você quer uma turminha mas cada uma esta numa foto

seleciona com o polygon

e num outro arquivo você cria um fundo, seja abstrato, arco-iris

e lá você vai colocando as personagens selecionadas com o polygon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem um q vai com o mouse... que é a lasso tool... a poligonal é muito melhor é so você diminuir as retas... de varios cliques... transforme curvas em curvas poligonais e etc... é melhor porque com a lasso você vai ter muito trabalho em relação a COORDENAÇÃO MOTORA!!! huAUhuAhuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest joao-paulo(TKzitoW)
tem um q vai com o mouse... que é a lasso tool... a poligonal é muito melhor é so você diminuir as retas... de varios cliques... transforme curvas em curvas poligonais e etc... é melhor porque com a lasso você vai ter muito trabalho em relação a COORDENAÇÃO MOTORA!!! huAUhuAhuA

mais q merda heim eu qro sabe como eu faço a p**** de um montagem pelo amor de deus fala algum site qualquer coisa que possa ser util!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tu vm aki pra começar não e nem registrado e baxa o tom de voz e fika xingando os kras

cara pensa bem essas feramentas de receortar serve pra ti recortar uma imagem e por num otro fundo ouseja se tu não sabia isso....

Ou quer um tutorial completo ???????? Passo a Passo?????

Ou melhor ainda so quer as coisas prontas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Vocês não sabem explicar direito. Só dizem as ferramentas usadas. E daí? Isso não ajuda nada.

Ainda são grosseiros achando que os outros são burros. Sejam sensatos! Vocês não aprenderam nada do jeito que estão explicando.

Disseram um negócio aí sobre feather. Nem encontrei no menu.

A Magic wand é uma ferramenta simples. Só dei um toque, ela selecionou o que eu queria cortar e em seguida apertei delete no teclado. Perfeito. Aí colei num novo documento, mas veio com o branco atrás da imagem. Será que é tão difícil explicar como retirar esse branco ou é má vontade de dizer?

"faça assim... se o fundo for solido (so uma cor... branco por exemplo) pegue a ferramenta Varinha Magica* (Magic Wand [w])* e selecione a parte branca..."

Não sou o usuário que pediu ajuda primeiramente.

Fiz exatamente isso aí e a magic wand não recorta o branco. Ela só retira o pano de fundo. Quando se cola por exemplo, a imagem da pessoa num novo documento, o fundo branco acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OBS: Somos somente voluntários, passamos no forum quando da e as vezes temos que encaixar nossos horarios com outras coisas tornando nossa disponibilidade aqui complicada. Somos bem instruidos a ajudar, mas não temos a obrigação de fazer uma coluna para ajudar o usuário. Dispomos de informações fundamentais para o problema, caso o usuário ainda tenha a duvida, pode voltar a postar e ainda assim estaremos aqui para ajuda-lo. Todo forum funciona da mesma forma.

A sua duvida... Esse branco? Quando você utiliza a varinha magica, ela simplesmente apaga oque foi selecionado. Quando se utiliza o Copiar+Colar, de forma alguma esse espaço vai ser preenchido de BRANCO a não ser que você exporte para JPG/GIF/PNG com fundo branco e importe no outro documento.

Tente: Varinha magica, selecione oque é necessário com os ajustes necessários de pressure e habilite o antialising. Delete oque não é necessário, e copie oque vai ser utilizado no outro arquivo, va ao outro e cole. Se esse branco aparecer algo esta errado, neste caso, poste o processimento que está fazendo para que possamos entender melhor seu problema =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

É claro que vocês não tem obrigação. Só estou me referindo a essas pessoas( acho ou se parecem com adolescentes de 13 anos) insultando, menosprezando a falta de conhecimento alheia.

O usuário diz que não entendeu e aparece alguém pra esnobar:

"Ou quer um tutorial completo ???????? Passo a Passo?????

Ou melhor ainda so quer as coisas prontas"

Então aparece outro e se sente o rei:

"Liga não! É compreensível. Existe gente BURRA o suficiente pra não entender coisas escritas, acho que ele quer que vocês DESENHEM, fica mais fácil!"

(As palavras em maiúsculas foram colocadas por mim para destacar as aspereza desses indivíduos).

Se vocês, senhores todo- poderosos acham que na internet tudo é diversão e que vocês dão o tratamento que quiserem, humilham, escrevem da forma que querem, aqui estou eu pra provar que não é assim.

Vim aqui pra aprender. Acesso esse fórum com esse objetivo e pretendo repassar meus conhecimentos no dia que eu estiver apto.

Agora voltando ao problema, abri uma imagem, cliquei no magic wand e em seguida cliquei com a varinha no plano de fundo da imagem. Ficou pontilhada(ou marcada. Não sei como se chama). Apertei a tecla delete e sumiu o plano de fundo. Até aí ótimo. Era a intenção mesmo.

Cliquei no oval marquee tool pra parar de ficar tudo pontilhado. Posicionei a forma ovalada sobre o espaço que eu queria copiar. Dei clique direito e copy.

Fui numa outra imagem contendo plano de fundo e colei a imagem que acabei de copiar. Ficou colado além da imagem, um branco. Por que fica assim? Era pra ele ter copiado só a imagem, sem branco em volta.

Agradeço quem puder dar alguma informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caraca... se leu o tópico? '-'...

Vamo lá... monategm existe N tipos de montage... pessoas com pessoas, troca de rosto, de cabelo, de corpo... etc etc etc... falar montagem é simples precisa especificar...

no caso, pessoa com pessoa, abra as duas fotos no seu fireworks. a foto que você quer que eu fike por cima, retire o fundo apagando-o com a borrach ou poligonal lasso tool ou varinha magica. Feito isso, copie e cole em cima da outra foto.

Cabelos com cabelos são semelhantes rosto com rosto também a diferença em ambos é que a edição tem de ser detalhada para não haver falhas, no caso de rosto é necessário borrar a borda do rosto para mesclar com o rosto de baixo e no caso de cabelo é necessário cobrir todo o cabelo de baixo. Corpo é mais ou menos o mesmo processo que pessoa com pessoa a diferença deve-se cortar o cabelo e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha eu gostaria de fazer uma montagem com todos os meus amigos num fundo bem legal

sera que você poderia me explicar ow fazer pra mim?

são treze fotos que eu queria

por uma do lado da outra so que eu não tenho nenhum programa pra isso

da pra fazer no worde ow no paint?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no paint e no word.... no word não dá ele é um editor de texto não de imagem... No paint até da mais o trabalho vai ser imenso. Recomendo a você baixar uma versão de teste do fireworks no site da adobe você terá 15 dias para testar você aproveita esse tempo de teste e faz sua montagem.

Não irei fazer para você pois o intuito não é que eu faça, e sim que você aprenda.

é basico. Achei um fundo legal. Abra as 13 fotos e o fundo em janelas diferentes (no caso do paint) ou abara simplesmente todas elas no fireworks (Vão aparecer em ABAS diferentes), nas fotos dirija-se ao menu lateral esquerdo, onde se tem as ferramentas, nela conterá uma ferramenta chamada varinha magica, ou magic wand ou simplesmente aperte W. Clique no fundo da foto e verá que a varinha selecionou algo. Se não selecionou oque queria, nas propriedades (menu logo abaixo), configure a intensidade da varinha e retire o fundo, pode não ficar perfeito nesse caso retoque com a borracha (ferramenta do menu a esquerda). Terminado o trabalho de remoção de fundo copie e cole as imagens dos seus amigos no fundo que você quer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...