Guest Guest Postado Maio 19, 2003 Denunciar Share Postado Maio 19, 2003 como eu posse deixar meu programa em full screen, sem deixar a area de trabalho nem carregar e o menu iniciar, para então eu fazer no programa uma area de trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 19, 2003 Denunciar Share Postado Maio 19, 2003 bom...você pode tentar isso oh...com o form selecionado...configure as seguintes propriedades no object inspectorBosderStyle - bsNoneClientWidth e ClientHeight - utilize as medidas q estiverem configuradas no seu monitor...não conheço ainda uma função pra achar a resolução...mas klma...ela existe...vou procurar...e finalmentePosition - poScreenCenterbem..hehe...você tb precisará configurar sua barra do menu iniciar para não estar 'sempre visível' e há um probleminha que não deixa seu clientheight igual a por exemplo 768...ele reconfigura para 753e você terah q configurar esta propriedade no evento onCreate do Form...ele ficaria assim:procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin form1.ClientHeight := 768; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 cara essa opção deve ser a mesma usada em programas de instalaçãomas precionando a tecla do teclado para abrir o menu inicar ele vai aparecer.teria como desabilitar essa tecla??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 é só você fazer os procedimentos que o vitor falou,(de tirar a barra) e colocar em windowstate o wsmaximized Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
como eu posse deixar meu programa em full screen, sem deixar a area de trabalho nem carregar e o menu iniciar, para então eu fazer no programa uma area de trabalho...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.