Andersonjb Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 E ai pessoal, existe algum comando no VB.NET para desligar o computador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Acredito que as funções da API Win32 utilizadas no VB6 devam servir para o VB.NET também. Então, uma busca no fórum de Visual Basic vai te retornar alguns exemplos.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Eu dei uma procurada la e não achei nada não, até me confundi com um la, "programador pra desligamento", mas quando fui ver era enrolação! Tem como se me indicar alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Tente isso (só funciona no Windows 2000 ou superior): Shell("shutdown -s -t 00")Qualquer coisa post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Eu dei uma procurada la e não achei nada não, até me confundi com um la, "programador pra desligamento", mas quando fui ver era enrolação! Tem como se me indicar alguma coisa? Dê uma olhada neste tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=34851Tem o código para desligar tanto o Win9x quanto o WinNT.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Janeiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 E ai Gray, valeu, eu já tinha achado nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=61230Eu tive dificuldade pra achar porque não sabia do lance em que eu podia ver posts de até tres meses atrás e por isso procurei só nas primeiras 5 paginas... tosco, ne? valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
E ai pessoal, existe algum comando no VB.NET para desligar o computador?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados